"As palavras só servem para esvaziar as idéias de tudo quanto estas contêm de profundo e verdadeiro."


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Deus...

Hoje eu tive um tempo com Deus de manhã e li coisas revigorantes na Bíblia. Quando a gente prioriza um tempo com Deus, o resto se encaixa. Até porque quanto mais coisa a gente tem pra fazer, mais ficamos estressados, cansados, desorientados, enfim, mais precisamos de ajuda. Tem dias que eu tenho que parar tudo no meio e deixar Deus me lembrar que eu preciso Dele.
Na verdade, é até possível sim viver a correria do dia-a-dia sem pedir arrego à Deus. A diferença é que sem Ele a gente acaba encarando tudo como uma espécie de luta pela sobrevivência, como se todo dia a gente tivesse que fazer um monte de malabarismos para terminar o dia com tranqüilidade.

A minha dica para você que anda meio pirado com a correria do dia-a-dia é parar tudo por alguns minutos do dia e conversar com Deus. Ele tem a capacidade incrível de tranqüilizar, confortar, direcionar e de quebra, ainda fazer companhia. ;)

"O que pode temer o filho nos braços do pai?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário