"As palavras só servem para esvaziar as idéias de tudo quanto estas contêm de profundo e verdadeiro."


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Obrigada!!!


Queridos(as)...


Recebi alguns e-mail's muito bonitinhos e algumas pessoas me chamaram no MSN para dizer que estão gostando muito das coisas que estou postando no blog.


Quero agradecer imensamente e dizer que sinceramente fico surpresa, pois não imaginei que essa minha iniciativa (que nem foi tão minha)... enfim, não cogitei a possibilidade de tal repercussão. E de pensar que eu resisti um longo tempo para sua efetivação...

Apesar de as idéias para escrever não aparecerem sempre que estou disponível para isso, tenho gostado desse meu encontro com o mundo da "blogosfera". Mas ainda estou me situando!

Quando eu não tiver nada de produtivo para escrever, vou publicando textos que considero divertidos, relaxantes e que imagino que possam gostar.

No mais, FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS NO BLOG TAMBÉM! Assim ficam registrados. E claro, tornem-se seguidores. Será muito bom!

BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário