"As palavras só servem para esvaziar as idéias de tudo quanto estas contêm de profundo e verdadeiro."


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Oração...

Convenhamos, ser cristão não significa fazer parte de um grupo social ou praticar o cristianismo em algumas ocasiões. Seguir à Cristo é uma opção, um estilo de vida. Não dá pra ser cristão em casa e negar isso no trabalho. É claro que ninguém deve sair por aí obrigando o outro a aceitar suas crenças, mas expressar uma oração é uma forma de dizer que pertencemos à Cristo e à Ele devemos toda honra e glória.
Assim, segue uma oração que gosto muito e que costumo fazer no caminho para o trabalho:

"Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero hoje ver o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensiva, mansa e prudente.
Quero ver além das aparências os seus filhos, assim como Tu mesmo os vê e desde modo, não ver senão, o bem de cada um deles.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha minha alma.
Que todos aqueles que se aproximarem de mim sintam a sua presença.
Reveste-me de sua beleza Senhor, e que no decurso deste dia eu te revele a todos".
Amém!!!

Tem um versículo que diz: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus.” (Sl 46:10).
Parafraseando: “Fica de boa porque eu estou no comando”.

Bjos e buenas noches (ó eu na madrugada de novo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário