"As palavras só servem para esvaziar as idéias de tudo quanto estas contêm de profundo e verdadeiro."


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Insônia...

Geeente... Indignação me causa inspiração, portanto vou escrever.
Ontem resolvi abandonar meus companheiros online da madrugada e fui me deitar cedo... depois do BBB.
Relutantemente não consegui o “relex” necessário para permitir que o sono se aconchegasse. HURG!!! Insônia é a última coisa que estou precisando neste momento da vida. Fala sério! Não sei se consequência do calor insuportável que anda fazendo ou da tonelada de pensamentos que vem ocupando minha mente.
Dentre eles, alguns posso expor à vocês que lêem, outros não... ou porque bestas a ponto de me causarem vergonha ou porque delirantes a ponto de me causarem risadas (rs) ou porque segredos mesmo, pelo menos por hora.
Dos que posso falar:
Quero fazer uma pós... Direito Ambiental ou Empresarial?
Quero fazer uma viagem internacional... Será que é o momento?
Caso ou compro uma bicicleta?
Fico em BH ou vou para Congonhas?
Onde será que estão meus coleguinhas da 5ª série? Nossa! Se o Orkut fizesse parte da minha rotina naquela época tenho certeza que teria contato com grande parte deles. Que droga! Eu não consigo lembrar o sobrenome para procurá-los agora.
Que saudade da minha infância, de tempos que não voltam mais... Esses pensamentos às vezes me causam lágrimas. É, sou chorona. Mas é choro gostoso, que lava a alma e faz o coração bater mais forte.
Mas como se não bastasse, no meio de tanta reflexão, eis que surge um “ronc, ronc”... é meu estômago. E sabe aquelas crianças pirracentas que quando não conseguem o que querem deitam no chão e abrem o berreiro? Pois é, estômago mal criado faz parecido. Se eu não fosse dar uma voltinha na cozinha, o ronc, ronc se transformaria em RONC, RONC, RONC. Ninguém merece!
Ai... Ai... Depois de tantas indagações, no relógio já era mais de 3:00 h. da madrugada quando o sono resolveu dar o ar da graça.
Finalmente! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário